A ILHA ASSOMBRADA
Foto: PixabayDominik sempre soube que a ilha que herdou de seu avô era famosa por ser assombrada, mas ele nunca acreditou muito nessas histórias. Porém, quando ele e sua esposa Bia, juntamente com sua enteada Marina e Severino, seu amigo de longa data, chegaram à ilha, eles logo perceberam que as histórias eram verdadeiras.
Durante as primeiras noites na ilha, eles ouviram barulhos estranhos e viram sombras se movendo pela casa. Marina, que sempre foi fascinada por histórias de terror, estava animada com a possibilidade de encontrar fantasmas, mas Bia e Dominik estavam um pouco assustados.
Severino, que sempre foi uma pessoa corajosa, decidiu explorar a ilha e investigar o que estava acontecendo. Ele descobriu que havia um antigo cemitério na ilha e que os espíritos dos antigos proprietários da casa assombrada ainda vagavam por lá.
Dominik e Bia estavam preocupados com a segurança de sua filha Marina, mas Severino se ofereceu para protegê-la e ensiná-la a se proteger contra espíritos malignos. Juntos, eles criaram um plano para afastar os espíritos da casa e da ilha.
Usando seu conhecimento em magia e proteção espiritual, Severino liderou uma cerimônia para banir os espíritos da casa e da ilha. Bia e Dominik, que eram céticos em relação à magia, ficaram impressionados com a habilidade de Severino em lidar com forças sobrenaturais.
Após a cerimônia, a ilha ficou calma e pacífica. Dominik e Bia decidiram transformar a casa em uma pousada para turistas, e Marina estava ansiosa para ajudá-los a receber os hóspedes.
Severino, que havia se tornado uma espécie de guardião da ilha, continuou visitando-os e protegendo-os. Juntos, eles transformaram uma ilha assombrada em um local acolhedor e cheio de boas energias.
Histórinha Fictícia👻